As vezes paro e tento me esquecer de tudo,apagar as lembranças ainda nítidas e fingir que nada aconteceu,viver este conto de fadas impossível,ser forte e engolir o choro.Esquecer que ele existiu e que fez sentido em minha vida.Esquecer o seu sorriso,seu olhar,o jeito tão natural de me fazer sorrir,os beijos,seu toque,seu abraço apertado, fingir que tudo passou de um sonho nada mais.....
Mas as entrelinhas do juízo nao me permitem fingir.A promessa feita:"Será como se eu nunca tivesse existido".
Na floresta fria,ainda posso sentir sua presença,embora não possa vê-lo,e ainda espero e esperarei até que eu dia não possa mais esperar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário