quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Às vezes
você
precisa
agir
como se
não
se
importasse
. É melhor,
dói
menos.
Idiota
fui eu
, que só por ter tido
carinho
, pensei que fosse
amada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário