sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E tô achando bom, tô repetindo que bom, Deus, que sou capaz de estar vivo sem vampirizar ninguém, que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel.
Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho.
É pra mim mesmo."

Caio F. Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário