sábado, 19 de novembro de 2011
E nessa de
cuidar
, vou cuidar de
mim
. De mim, do meu
coração
e dessa minha mania de
amar
demais, de
quere
r demais, de
esperar
demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário