sábado, 19 de novembro de 2011

Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro, volta e quem tem que ficar, fica.

Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário