sábado, 19 de novembro de 2011
Eu vou
deixar pra lá
,
f
ingir que
esqueci
,
agir como se não
importasse
.
O q
ue é
verdadeiro
,
volta e quem tem que ficar
,
fica.
Uma coisa que eu
aprendi
na vida:
Deus
não te tira as coisas, Ele te
livra delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário